Seja um dizimista fiel!

• Cartão

• Boleto

,00

Por meio do Dízimo, a missão da evangelização é possível!

Partilhando apenas uma pequena parte do que recebemos, podemos contribuir para as ações realizadas por ela, que, através de tantos serviços pastorais e sociais, presta assistência aos mais necessitados.

O dízimo também mantém as estruturas de nossas comunidades, as despesas do dia a dia, salários de funcionários, reformas, missões, formações e atividades diversas, que dependem da generosidade dos fiéis.

Ser dizimista é sinal de fé! Ao devolvermos o dízimo, demonstramos que somos gratos, por todas as bênçãos e graças que Deus derrama sobre nossas vidas!

Se preferir, pode fazer um depósito na conta da Mitra Diocesana de Taubaté - Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso

• Bradesco
    Agência: 0216
    Conta Corrente 6.0062-8
    CNPJ 72.293.509/00 10-71

Meus irmãos e minhas irmãs, paroquianos e fiéis que frequentam a nossa Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso.

Dirijo-me a cada um para primeiramente agradecer a cada um que está perseverante no ensinamento dos apóstolos, na comunhão fraterna, na fração do pão e nas orações.

Somos gratos a todos os dizimistas que mesmo diante das dificuldades pelas quais temos passado não deixaram de contribuir com a manutenção de nossa Paróquia. Quero convidar você a manter esta fidelidade tão importante para todos, principalmente na manutenção dos nossos compromissos financeiros e garantindo assim o bom andamento de nossos projetos.

Através de nosso site, você tem a oportunidade de continuar contribuindo e convidando outros que ainda não o fizeram, para que possam participar conosco deste compromisso de manutenção paroquial.

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora do Bom Sucesso, que proteja a todos, livrando-nos dos males desta Pandemia e de que o mais breve possível, possamos retomar nossas atividades presenciais e comunitárias, com as celebrações, orações e atendimento pastoral.

Deus lhe abençoe e conte com nossas orações

Padre Kleber Rodrigues da Silva
Pároco e Reitor