Telefone (62) 3261-3552 WhatsApp (62) 99603-3552
 
 
Primeira noite da Assembleia Paroquial de Evangelização e Pastoral
Crédito da foto - Luci Mara e Rosemary

Liderança Paroquial se reúne para primeira noite da Assembleia de Evangelização e Pastoral


Os dias 2,3 e 4 de dezembro de 2019 serão marcados na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, com a realização da Assembleia Paroquial de Evangelização e Pastoral, contando com a presença dos padres, diáconos e liderança paroquial.

A assembleia organizada em três noites, tem por objetivos: 1) Avaliar a caminhada paroquial de 2019, a partir dos objetivos estabelecidos na Assembleia anterior; 2) Tomar ciência das prioridades diocesanas estabelecidas na Assembleia ocorrida em 16 de novembro de 2019; 3) Organizar a aplicação das prioridades diocesanas na realidade paroquial.

A primeira noite teve início com a Oração inicial conduzida pela sra Eloisa, da Catequese. No início dos trabalhos, Padre Kleber, pároco, ressaltou que a noite seria  uma ocasião para que se fizesse uma memória da caminhada pastoral das atividades desenvolvidas ao longo do ano. Os animadores da Pastoral Familiar, da Catequese, da Comunidade São Lourenço e das Comunidades Rurais, tiveram a oportunidade de falar e apresentar aos membros da Assembleia as diversas atividades realizadas, tendo como referência as prioridades assumidas na última assembleia.
Ao final, o pároco, padre Kleber também apresentou a caminhada administrativa da Paróquia ao longo deste ano de 2019.

A assembleia continua nesta terça-feira, quando, todos poderão refletir sobre as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil.

Na quarta-feira, a Assembleia escolherá as ações pastorais a serem assumidas a partir daquilo que foi determinado pela Diocese de Taubaté, como prioridades para os próximos anos.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Conteúdo Relacionadas